Canoa Quebrada - Ce

Sinopse
"O dia perfeito em minha cidade preferida começa no final da noite. Saio do Lual na praia de Canoa Quebrada, subo as escadas de madeira para alcançar o topo da falésia. Lá de cima, olho para trás e vejo o sol refletindo as primeiras luzes no imenso oceano. Em minha frente é a luz da lua cheia que ilumina a grande duna conhecida como Duna do Por do Sol. Caminho tranquilamente até alcançar a famosa Rua da Broadway, bares abertos, gente de todos os cantos do mundo, mistura perfeita e verdadeiramente democrática. Loiras, loiros, morenos, morenas, ruivos, ruivas, afros descendentes, gente muito bonita em contraste com os muito feios. Mistura perfeita da humanidade. Nem sempre o belo vence, o que mais acontece por aqui é o belo e o feio se entenderem e criarem o comum. Incomum é o astral deste lugar que no termino da noite dá inicio ao dia perfeito. Um café da manhã reforçado ajuda a repor as energias gastas na noite. Foi muita dança a noite toda, forró, reggae, e muitos outros embalos. Um passeio de buggy nas dunas e a parada para um refrescante banho de água doce no Oasis.Na volta subir a Duna do Por do Sol a cavalo e descer escorregando na prancha.Bem, o dia perfeito termina com o por do sol.Daqui pra frente vem a noite perfeita, assunto que se eu começar a contar só vai se encerrar no começo de um novo dia perfeito que com certeza virá amanhã." (J.Ruy)
Autor:
J Ruy
Formato:
pps
Tamanho:
995 KB
Enviado por:
J Ruy
Enviado em:
12/08/2007
Reeditado em:
12/08/2007