Sarajevo

Sinopse
Não é possível que aceitemos a guerra! Não é possível que aceitemos que vidas morram pelo petróleo, pela posse de terras, por diferenças religiosas, nem pela imposição do poder sobre nenhuma terra! Bush é um criminoso como são criminosos todos aqueles que por algum motivo acharam que dizimar vidas resolveria as diferenças entre países, entre as nações... Viemos ao mundo e nele habitamos, por muito tempo, sem que nada fosse de ninguém! Agora, quase tudo que nele há é de alguém. Lutemos então para garantir que o único direito que ainda é realmente nosso (a vida) não nos seja tirado, como está sendo tirado o de nossos irmãos que sofrem com a Guerra! Este poema é para as vítimas da guerra na Bósnia e para as vítimas de todas as guerras, ( a mais recente: Iraque - Comandada por George W. Bush ) além de ser para aqueles que pensam em fazer guerra e para os que indignadamente não concordam!
Autor:
Oscar Calixto
Formato:
pps
Tamanho:
9 MB
Ano:
2007
Enviado por:
Oscar Calixto
Enviado em:
01/10/2007
Reeditado em:
02/10/2007
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.