A Sociedade da Lâmina: Irmandade de Sangue

Sinopse
Em um mundo povoado por criaturas da noite uma sociedade foi criada para extermina-los e proteger a humanidade intitulada apenas como “A Sociedade” Quando uma antiga ameaça surge sob nova forma “A Sociedade” está ameaçada. A eterna luta entre o Bem e o Mal toma novos contornos onde o verdadeira embate não será travada em campos de batalhas. “Robert: Era um ataque de vampiros. Vocês sabem que é o meu esquadrão que cuida dos ataques de vampiros. Damien: Também era uma missão de resgate e nessas ocasiões o meu esquadrão tem prioridade. Robert: Como quiser, mas a morte deles estará em suas costas, esse é o peso que você carrega por Ter falhado. Os dois capitães aproximam-se, Damien olha entro dos olhos de Robert, mas só encontra a habitual frieza do nobre e sua total falta de sentimento. Damien: Não me fale de fardo a ser carregado”. “Naquela mesma hora, em outro lugar o ultimo sobrevivente do esquadrão desaparecido agonizava, pendurado de ponta cabeça, em meio aos cadáveres de seus companheiros, ele sentia muita dor, como se lutasse contra alguma coisa, a sua frente Luma, uma linda e sexy vampiresa, caminhava lentamente”. “A nevasca torna-se muito mais forte, (...) Peebles: Liberte-se. Uma cobra de gelo ascende circulando o corpo do vampiro, a cobra fita Robert de cima para baixo,o capitão estava imóvel, concentrado na luta sem mudar sua expressão, a cobra inicia seu ataque..."
Autor:
Diego T
Formato:
doc
Tamanho:
136 KB
Ano:
2008
Enviado por:
Diego T
Enviado em:
27/06/2008
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.