Sonho e culpa

Sinopse
Sobre uma ponte trabalha um rapaz de nome Hermann. É desenhista. Em uma manhã, uma moça chamada Débora solicita-lhe que faça um retrato seu. Identificando-se consigo, ele abre seu coração e passa a revelar-lhe particularidades suas, em especial os motivos que o fizeram se agarrar à arte. Ela parte, sendo arrastada por um tio seu. De longe, ambos prometem se reencontrar. Débora então passa a viver em outra cidade, tendo de cuidar de seu irmão doente; ele, por sua vez, também. Abandonara a vida de artista para cuidar do único bem que ficara para si após a repentina morte de sua mãe: uma velha casa. E a partir desta situação, desenvolvem-se, em seus monólogos, sonhos e frustrações, precipitações movidas por corações ainda conectados pela memória de poucos instantes. ______________________ Por ser meu primeiro romance, de alguém que assim como na música, é autodidata na literatura, "Sonho e culpa" é de uma escrita simples e inexperiente. Foi, no entanto, não apenas feito com muita sinceridade, com tem como pano de fundo uma história real e bastante difícil.
Autor:
Newton Schner Jr
Formato:
doc
Tamanho:
450 KB
Ano:
2008
Enviado por:
Newton Schner Jr
Enviado em:
17/09/2009