The nature of classroom - Educational Psychology -

Sinopse
O Projeto Global Texto é financiado pela Fundação Jacobs, Zurique, na Suíça, e tem como objetivo a publicação de artigos que são focados para educação. Este artigo, de autoria de Rosemary Sutton e Kelvin Seifert, tem o olhar de como a comunicação na sala de aula é mais complexa e imprevisível do que em muitas outras situações, e fala-nos da importância dos professores para compreender suas características e funções únicas. Para ser eficiente em utilizar a comunicação verbal, os professores precisam de recorrer a estratégias instrucionais relacionados ao conteúdo, como o uso de organizadores avançados, relacionando as novas informações ao conhecimento prévio, e organizar novas informações em nome dos estudantes. Ele inclui estratégias que ajudam os alunos a comunicar, tais como o inquérito aprendizagem e aprendizagem cooperativa. Aos colegas boa leitura e bom aproveitamento. http://illustramus.blogspot.com/
Autor:
Gislaine Becker
Formato:
pdf
Tamanho:
620 KB
Enviado por:
Gislaine Becker
Enviado em:
27/09/2009
Reeditado em:
27/09/2009
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.