The nature of classroom - Educational Psychology -
Sinopse
O Projeto Global Texto é financiado pela Fundação Jacobs, Zurique, na Suíça, e tem como objetivo a publicação de artigos que são focados para educação.
Este artigo, de autoria de Rosemary Sutton e Kelvin Seifert, tem o olhar de como a comunicação na sala de aula é mais complexa e imprevisível do que em muitas outras situações, e fala-nos da importância dos professores para compreender suas características e funções únicas.
Para ser eficiente em utilizar a comunicação verbal, os professores precisam de recorrer a estratégias instrucionais relacionados ao conteúdo, como o uso de organizadores avançados, relacionando as novas informações ao conhecimento prévio, e organizar novas informações em nome dos estudantes. Ele inclui estratégias que ajudam os alunos a comunicar, tais como o inquérito aprendizagem e aprendizagem cooperativa.
Aos colegas boa leitura e bom aproveitamento.
http://illustramus.blogspot.com/
- Autor:
- Gislaine Becker
- Formato:
- Tamanho:
- 620 KB
- Enviado por:
- Gislaine Becker
- Enviado em:
- 27/09/2009
- Reeditado em:
- 27/09/2009