ADVOCACIA EMPRESARIAL

Sinopse
Buscamos a excelência em Conceitos da Advocacia e em serviços jurídicos. Analisamos as questões do ponto de vista do cliente. Assim, proporcionamos não apenas a resposta jurídica, mas a plena satisfação do cliente com o resultado final. Para nós, o sucesso do cliente é o sucesso do advogado. Valores: Ética acima de tudo Atuar de forma ética é ser íntegro, transparente e responsável na relação com a verdade, com o cliente, e com o advogado que está do outro lado da mesa. Qualidade é fazer bem feito Nosso padrão é dar o melhor atendimento, com clareza e objetividade. Comprometimento total com o trabalho Somos dedicados ao exercício do Direito em benefício dos nossos clientes. Espírito de equipe Juntos, cada um de nós vale mais. Entusiasmo Temos vocação para a prática da advocacia. Por isso a praticamos com dedicação, prazer e alegria. Lealdade Lealdade a si mesmo e ao outro, seja companheiro de trabalho, cliente ou oponente.
Autor:
Valéria Reani
Formato:
pdf
Tamanho:
1006 KB
Ano:
2008
Enviado por:
Valéria Reani
Enviado em:
07/11/2009
Reeditado em:
16/11/2009
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.