Reymond Rolland contra a Ordem dos Cavaleiros do Sagrado Coração

Sinopse
Como toda boa história que vale a pena ser contata esta é uma história de amor. Amor a vida, amor liberdade, amor ao rock and roll, mas acima de tudo sobre o primeiro amor, aquele que é eterno mesmo quando acaba. Que nos marca e transforma profundamente. Tão poderoso que pode mudar nossas crenças a e maneira como vemos o mundo. Reymond Rolland é um garoto de dezesseis anos que além de ter um talento incrível para música e ser um luthier, um mestre artesão, é um gênio das múltiplas inteligências. Sua vida segue normalmente muito feliz com seus pais até que um dia acorda em um futuro onde a música, a liberdade e o amor não existem. Descobre as duras penas que aceitar as diferenças, viver em harmonia nem sempre são possíveis. Que o egoísmo e a ânsia pelo poder podem destruir e matar. Que na vida as coisas mudam, elas sempre mudam! Depara-se com um mundo dominado por uma seita religiosa a Ordem dos Cavaleiros do Sagrado Coração que controla a humanidade com mãos de ferro. Um mundo perfeito, limpo e bege. E as únicas armas que tem para lutar contra a opressão são um robô metamórfico, um professor idealista, o amor de uma linda garota e o rock and roll. Escrito de maneira direta e simples este é um livro delicioso, cativante e acima de tudo empolgante. Uma verdadeira odisséia rock cheia de aventura e peripécias. Uma declaração ao amor, a vida, a liberdade e ao ROCK and ROLL.
Autor:
Mark Brunkow
Formato:
pdf
Tamanho:
453 KB
Ano:
2009
Enviado por:
Mark Brunkow
Enviado em:
01/04/2010
Reeditado em:
19/04/2010