ERA UMA VEZ UMA FÁBULA...

Sinopse
Este livro foi escrito pelos alunos da turma 6S4, depois de muito ouvirem falar em raposas, cegonhas, lobos, cordeiros e uvas. Durante um árduo trabalho sobre fábulas, eles descobriram que elas eram historinhas muito bonitinhas, mas muito batidas. Tudo bem, Esopo tinha lá seu jeito mágico de contar suas fábulas para ensinar coisas para as pessoas, mas, depois de tanto tempo, já estava na hora de criar algo novo. Como não adiantaria recontar antigas fábulas, porque, isso, muita gente já fez, eles resolveram contar as próprias histórias. No capítulo I, eles modificaram algumas coisinhas nas velhas fábulas e... Era uma vez uma fábula! Se a vida fosse uma fábula, eles teriam muita história para contar e, se não fosse, também! Foi isso o que eles fizeram no capítulo II. E, no capítulo III, temos a apresentação de cada um dos autores, por eles mesmos. Ler esse livro será um prazer para você! A turma 6S4 agradece! Natália Almeida (Professora estagiária)
Autor:
Natália Cristina de Almeida Souza
Formato:
doc
Tamanho:
3 MB
Ano:
2010
Enviado por:
Natália Cristina de Almeida Souza
Enviado em:
18/06/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.