Universo Negro.

Sinopse
Prefácio. Este livro tem poesias de amor e solidão, tudo isso misturado em lágrimas, lágrimas de um homem. Foi uma fase que passei em minha vida, mas Deus sempre esteve comigo e me deu forças, fui muitas vezes tentado pelo diabo, mas não cai em suas garras, pois sempre revertia em lágrimas e ia orar. Como Jesus Cristo, fui tentado quarenta dias, como Jesus Cristo, sempre fui também fiel ao meu Deus, pois ele é vivo e é fiel a nós. Muitos acham que eu sou burro. Muitos não acreditam em mim; só me humilham. Mas eu sempre acreditei na força divina. Sempre acreditei no meu dom. Sempre acreditei em Deus. Quero dedicar este livro para todas as pessoas que não acreditaram em mim. Não tenha inveja, pois sua inveja é meu livro do amanhã! Sou grato a: Amanda da Silveira Lopes, Henrique Galdi Quel. Minha família (Rodnei Marques, Rosângela Marques, Thiago Marques), contribuintes e Deus!
Autor:
Renato F Marques
Formato:
pdf
Tamanho:
150 KB
Ano:
2009
Enviado por:
Renato F Marques
Enviado em:
02/02/2011
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.