O SER VIVO INCONSCIENTE PODER ILIMITADO DO HOMEM

Sinopse
A reflexão interior profunda da mente representa para o ser o desvendar do direcionamento ímpar da vida, em busca do amor, da paz e da realização. A comunhão com o universo e o ser Supremo amplia o deslumbramento da mente humana, canalizando o caminho a ser seguido. A incidência de luz na estrada da vida será definida em cada ser, em função de seus sentimentos e atitudes inerentes ao seu caminhar. Buscar o belo, na não individualização do ser, amplificando o amor ao próximo, enobrecerá sua elevação espiritual, disseminando os ensinamentos do bem viver. A conexão Homem-Alma-Ser Supremo, em níveis harmoniosos e equivalentes, desencadeará a compreensão maior em busca do despertar para o caminho do sucesso. O Ser Vivo Inconsciente: Poder Ilimitado do Homem ajudará você, leitor especial, através de suas mensagens, a desvendar o seu Eu de forma profunda, através da compreensão verdadeira e expressiva de cada palavra, num intuito de transportá-lo a um mundo repleto de amor e felicidade, cuja realidade estará intrinsecamente associada a sua importante contribuição, diante de seus atos, perante o universo maior. A convicção da importância do ser neste processo evolutivo, o direcionará a galgar amplamente os sentimentos inerentes ao bem comum, enveredando ao aprimoramento de todos e, em união, à felicidade eterna.
Autor:
Elizabeth Oliveira
Formato:
pdf
Tamanho:
539 KB
Ano:
2011
Enviado por:
Elizabeth Oliveira
Enviado em:
12/02/2011
Reeditado em:
25/04/2015
Classificação:
seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.