E.T

Sinopse
Seus olhos brilharam ao primeiro vislumbre de um dos maiores documentos registrados sobre o primeiro contato entre o Homo Sapiens e os Balianos (eles não tinham um nome cientifico para sua espécie, sempre fora assim na sua historia), e começou a ler: “Olá, sou Carlos Valverde, um Ufólogo. Minha profissão é estranha, mas não me enxergo em outra, sou feliz estudando Ufos e ETs. Estou no dia 11 de outubro de 2008. Há um mês o Projeto SETI recebeu sinais de rádio anômalos, a origem do sinal era de 3 meses atrás, o que surpreendia a todos, já que as ondas de rádio mais lentas que a luz demorariam anos até chegar em um lugar relativamente longe como alfa-centauri. Certamente alguma tecnologia muito avançada permitiu que as ondas viajassem muito mais rápido. Demorou duas semanas para decodificar a mensagem de aproximadamente 10 minutos que dizia: ‘Caros Terráqueos, somos o que vocês chamam de “Extra-Terrestres”, porém nossa raça se chama Balia, do planeta Traamar. Como vocês, somos o que vocês também chamam de “humanóides” (ou balanóides para nós). Nós recebemos seus sinais de rádio do chamado Projeto SETI e de outras fontes há aproximadamente 7 anos (nós deduzimos que a mensagem chegaria depois de três meses após o envio). Como vocês, nós pensávamos ser a única espécie inteligente do universo. Nossa percepção sobre tudo ao nosso redor mudou drasticamente e demoramos três meses para assimilar as mensagens de rádio que apareciam em nossos receptores.
Autor:
RICARDO Nove
Formato:
rtf
Tamanho:
6 KB
Ano:
2007
Enviado por:
RICARDO Nove
Enviado em:
22/06/2011