OS FURA-OLHOS (novelas)

Sinopse
Os fura-olhos – Em um estranho mundo, fatos muitíssimo bizarros ocorrem cotidianamente incorporando-se de maneira natural a uma normalidade doentia: são as lembranças da vida, brutalmente expostas em seus momentos de agonia e aflição. Mas ainda resta um observador atento, deve haver uma esperança. Pesadelo no bloco Kafka – Um homem se vê cercado por estranhos personagens, parece não haver mais saída. Depois da desolação – Em meio à completa devastação, um sobrevivente solitário insiste em continuar sua luta contra a solidão e o tédio mais profundos; e talvez sua batalha tenha que ser travada consigo mesmo até que o autoconhecimento o liberte da completa imobilidade, carregando-o para muito além da desolação. Três mundos enigmáticos, três metáforas revelando o absurdo nosso de cada dia. Este livro não está à venda, você pode contribuir com qualquer valor que julgar adequado. A conta do autor é: banco do Brasil, agência 12300, conta 33 461-8. (Se não souber que valor depositar sugiro algo entre R$ 5,00, ou R$ 10,00, mas a contribuição fica a seu critério).
Autor:
Gustavo Gollo
Formato:
pdf
Tamanho:
458 KB
Ano:
2011
Enviado por:
Gustavo Gollo
Enviado em:
07/08/2011
Reeditado em:
07/08/2011