INVASORES

Sinopse
Elizabeth finalmente passa no vestibular para o curso de Medicina. Já no primeiro dia de aula esbarra em Miguel, um colega lindo e muito misterioso com o qual passa a ter uma relação intensa dividida entre momentos de amizade e outros de total afronta. Acidentes e atentados cercam o relacionamento dos dois, aproximando-os e fazendo-os se apaixonarem. Miguel tem muitos mistérios, mas Elizabeth decide superar suas dúvidas em favor de um relacionamento com aquele que julga ser o homem ideal, até que descobre a verdade sobre ele, suas intenções ao se mudar para Curitiba, sua verdadeira origem e, principalmente, o motivo que o fez se aproximar dela. Ela era a única pessoa capaz de fazer com que os planos originais de Miguel fossem alterados e, em razão disso, eles se aproximam e se apaixonam e ela se torna alvo da fúria dos seguidores de Miguel. Envolvida pelo medo e, ao mesmo tempo, pelo sentimento avassalador que a une a Miguel, busca a melhor saída para o romance dos dois e para a sobrevivência da humanidade. Descobrindo que a separação é a única forma, deixa-o partir com seu povo.
Autor:
Elayne Sampaio
Formato:
pdf
Tamanho:
731 KB
Enviado por:
Elayne Sampaio
Enviado em:
13/08/2011