Conquistadores Virtuais

Sinopse
Na prova de um concurso publico o texto de literatura portuguesa falava sobre a linguagem dos internautas, e de que não duvidavam nada se alguém, algum dia escrevesse um livro exatamente com este vocabulário que poucos entendem principalmente a língua portuguesa. Pensei porque não eu, um escritor em sua sã consciência jamais faria isso mas eu gostei da idéia, e quando pedi meu amigo virtual em casamento surgiu a oportunidade e fui documentando tudo o que íamos escrevendo, é obvio que ele não sabia do meu real interesse pois precisei focar apenas nele. Mas foi uma experiência grandiosa. Dei o manuscrito de presente a ele no dia do seu aniversario que por sinal nem sei se é verdadeiro, pois ele mora em Portugal e eu aqui desprovido/a de todo conteúdo monetário, se tornou impossível conhecê-lo ou ele conhecer-me. Esta obra foi escrita/dedicada? Para “Jose Telo” o namorado virtual que ajudou-me a ter muitas idéias e viver uma vida irreal, sem toques e somente com as palavras hora escrita ora falada, que fez nascer em mim o espírito investigativo, pois o tempo todo estava a pesquisar a sua vida e o que de fato era real nesta historia, eu era real e uma conquistadora, ele era virtual colecionava rosto de mulher, não tinha um homem em suas páginas sociais, escrever este romance e me permitiu publicar publiquei no recanto das letras, mas removi dois dias depois porque estava sendo acessado. e achei melhor arquivá-lo para mim.
Autor:
MARGARYDA BRITO
Formato:
zip
Tamanho:
183 KB
Ano:
2010
Enviado por:
MARGARYDA BRITO
Enviado em:
14/01/2012
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.