Para Onde Os Sonhos Vão

Sinopse
Introdução Toda composição vem da alma, vem de Deus, é sobrenatural! O horizonte é um fantasma real, é tudo o que temos para sonhar; coração... Tudo em volta me faz pensar em realizações, em grandeza de um sonho rico em cultura e em passar emoções a quem me ler, me interpretar e me entender! Todos os versos deste livro são feitos para traduzir um pouco de quem eu sou; quem eu fui e como lido com meus fantasmas e medos. Todos têm sonhos ou uma meta a cumprir. Neste livro tentei ser mais simples que pude para alcançar a nova geração não só de poetas, mas os leitores que gostam de poemas e quem sabe alcançar mais pessoas para que a leitura volte a ser nossa principal ferramenta de cultura e sabedoria! Temas sociais, amor, guerra arte com uma leveza e simplicidade gerada em seis meses de pesquisas, imaginação e solidão... Assim se deu este novo trabalho que espero que gostem e se divirtam! Porque sabemos que os sonhos vêm! Mas para onde os sonhos vão?
Autor:
Carlos Atelson
Formato:
docx
Tamanho:
187 KB
Ano:
2011
Enviado por:
Carlos Atelson
Enviado em:
08/03/2012
Reeditado em:
10/06/2018
Classificação:
seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.