TRAGÉDIA DE UMA VIDA

Sinopse
É um romance que conta a tragédia de uma menina que viu os seus sonhos destruídos ainda na infância, que não teve a mesma oportunidade que a maior parte das crianças. Não teve direito a uma família, a uma casa e a brinquedos. Mas a vida lhe deu outras oportunidades. Oportunidades que ela não soube, não quis ou não conseguiu manter. Voltando sempre a cair em desgraça e a viver no mundo da degradação. Esta história leva-nos ao mundo do abandono, da miséria, da prostituição e das drogas mas, ao mesmo tempo, nos mostra um mundo de amor, generosidade e de espiritualidade. A espiritualidade e a fé, levou algumas personagens a terem coragem para enfrentar os desafios da vida e levou outras a se transformarem, reconhecerem os seus erros e trilharem o caminho do bem. Mostra-nos que a vida nos reserva vários caminhos e várias oportunidades, cabe-nos a nós fazermos a escolha acertada. A mais fácil ou a mais difícil? A mais leve ou a mais pesada? A mais rápida ou a mais demorada? A personagem principal deste romance escolheu a mais pesada, a do ódio, do rancor e do dinheiro fácil. Quanto às outras personagens escolheram caminhos mais difíceis. O caminho da felicidade… Levaram algum tempo à espera e à procura mas a atingiram-na. É uma história que fala de ódio, amor, generosidade e oportunidades.
Autor:
Luc Reis
Formato:
doc
Tamanho:
397 KB
Ano:
2012
Enviado por:
Luc Reis
Enviado em:
01/09/2012
Reeditado em:
08/09/2012
Classificação:
seguro