DA SOLIDÃO À LUZ

Sinopse
“Da solidão à luz” é uma viagem ao mais profundo da nossa alma, deixando-nos felizes pela qualidade e características da história. Voltamos a reencontrar-nos com a nossa essência e devolve-nos a estabilidade emocional, o que faz desenvolver a nossa força de lutar e acreditar nos nossos sonhos! Acredito que nesta obra existirá uma grande identificação por parte dos leitores, pois conseguimos rever-nos numa personagem, nas situações que elas vivem ou até mesmo num conjunto de várias e até reconhecer familiares e amigos. Com as histórias de cada personagem, o Luciano dá-nos, sempre, um conselho, uma saída, uma esperança. Este livro transmite-nos muito… O que passámos na infância reflecte-se no futuro, como nos vemos a nós e aos outros. Somos aquilo que fazemos e o que nos acontece. Deus está sempre connosco. O Pai sempre cuidará de nós. Quando não nos encontramos bem, tudo parece estar errado. Isso pode não ser verdade. Apenas as energias não se cruzam por serem díspares. Devemos esforçar-nos para estar bem e assim alinharmo-nos. Além de que, os nossos sofrimentos arrastam-se pelos descendentes. Devemos chorar a morte ou sorrir a vida? Devemos focar-nos no bom que tivemos e não no segundo em que o perdemos. Na morte massiva perdemos o direito do luto à individualidade. Este livro fez-me recordar que devo prestar mais e melhor atenção à memória do coração.
Autor:
Luc Reis
Formato:
doc
Tamanho:
251 KB
Ano:
2012
Enviado por:
Luc Reis
Enviado em:
04/09/2012
Reeditado em:
08/09/2012
Classificação:
seguro