ENTRE DOIS MUNDOS - Procurei...

Sinopse
Tudo me diz que o circuito das palavras esotéricas tem a dimensão e a energia de dois mundos. É aqui, entre estes dois planos e espaços, que elas são escritas, em função das duas existências que coabitam e partilham saberes, relatados com a recepção e divulgação de informações mais profundas e subtis. É, nestes dois mundos, que me movo como servo humilde que tem uma missão para cumprir nesta vida terrena, que é o de despertar corações para questões relacionadas com a transformação interior deste pequeno nada terreno e a consciência que mais além, acima de…, estão outros planos, outros valores, outras partilhas e ensinamentos que têm outra evolução impossível de mensurar à escala humana. As palavras apresentadas nos textos que se seguem são fruto do património inesgotável de assuntos entre estes dois mundos em que eu sou apenas um modesto intermediário, pois nada do que aqui digo é parte exclusiva da minha criatividade, uma vez que sou, tão somente, uma parcela de parte do universo do todo. Os textos aqui apresentados têm, isso sim, uma verdade indesmentível para mim: - foram escritos numa dimensão mental e astral, ligados pela energia umbilical do coração cósmico que liga estes dois mundos.
Autor:
Luc Reis
Formato:
doc
Tamanho:
195 KB
Enviado por:
Luc Reis
Enviado em:
07/09/2012
Classificação:
seguro