ENTRE DOIS MUNDOS - Corpo astral

Sinopse
Não estamos aqui por acaso!... Tudo o que nos trouxe cá foi minuciosamente determinado, estudado e preparado até ao ínfimo pormenor. Foi o que quisemos e como quisemos, uma vez que o nosso livre-arbítrio é respeitado em todos os planos de vida. Nós viemos à terra para levar por diante o plano de percurso terreno que agendámos para esta encarnação. O nosso objectivo determinante é conseguirmos atingi-lo e com êxito. Por isso há que encontrar o perfil adequado desta tarefa, que passa por uma preocupação constante de quem somos e as acções que devemos encetar para alcançarmos a etapa a que nos propusemos. É preciso detectar e acreditar na missão que nos trouxe aqui. Quando isso acontecer ajudemo-nos, com todas as ferramentas que encontrarmos, nomeadamente com o conjunto dos textos que aqui apresentamos, a levar por diante, sempre com a certeza e alegria, o compromisso do nosso pacto cósmico. Se tal acontecer, pois o índice de êxito não é muito elevado, a nossa Alma jorrará de um imenso amor, junto com as forças governadoras da vida. Todos juntos, entre cá e lá, tomaremos consciência de que uma nova luz vive em nós, aquecendo e evoluindo o nosso interior, mais preparado para todos os desafios e experiência de vida.
Autor:
Luc Reis
Formato:
doc
Tamanho:
222 KB
Enviado por:
Luc Reis
Enviado em:
19/09/2012
Classificação:
seguro