Prêmio Literário Valdeck Almeida de Jesus - 2011 - Crônicas

Sinopse
O concurso é realizado desde 2005 e já publicou doze livros com mais de 1000 poetas do mundo todo. Em 2012 os primeiros dez colocados foram: “O Porta-voz dos escravos”, em homenagem a Castro Alves (Ana Claudia de Souza de Oliveira, Curitiba-PR), “A Bahia de um certo Jorge”, falando de Jorge Amado (Zeca São Bernardo, São Bernardo dosCampos-SP), “Gregório na praça do inferno”, sobre Gregório de Matos e outros poetas (Jorge Carrano, Salvador-BA), “Memorial do Inferno”, sobre Valdeck Almeida de Jesus (Luiz Menezes de Miranda, Salvador-BA), “Doador de Flores”, sobre Wagner Américo da Silva (Josué Ramiro Ramalho, Salvador-BA), “Baiano da porra”, homenageando Carlos Vilarinho (Silvia Helena Machuca, Piracicaba-SP), “Bruno Máriston, o FrasistaPoemático”, o próprio título diz tudo (Leandro de Assis, Salvador-BA), “Um companheiro de Baudelaire”, sobre Carlos Alberto Barreto (Carlos Conrado, Aracaju-SE), “Por trás de um grande homem habita um poeta”, fala sobre Rodolfo Pamplona (Carla Elísio dos Santos, Salvador-BA) e “A poesia de Valdeck Almeida de Jesus”, sobre o organizador do concurso (Dhiogo José Caetano, Uruana-GO).
Autor:
Valdeck Almeida de Jesus
Formato:
pdf
Tamanho:
3 MB
Ano:
2011
Enviado por:
Valdeck Almeida de Jesus
Enviado em:
17/10/2012
Classificação:
seguro