Fragmentos II

Sinopse
Poemas à Flor da Pele comemorou seu aniversário de seis anos em 29 de abril de 2012, e oferece esse e-book, como um presente, a todos aqueles que dedicam-se a arte de criar. Esse é o segundo volume, e conta com belíssimos poemas de vários poetas, e lindas ilustrações de artistas plásticos e digitais. Edição e Diagramação: Carla Ivana (Civana). Contato e Orçamentos: civanaebooks@gmail.com Participantes volume II: Arthur Jaak Wilfrid Bosmans, Gladis Deble, Pinheiro Neto, Célia Abila, Rosângela De Souza Goldoni, Nélida Nunes Conter Cardoso, Lucia Roberta Mello, Marilda De M. Corrêa, Viviane Schiller Balau, Katia Claudino Caetano Pereira, Denise Moraes, Márcia Fernanda Peçanha Martins, Sandra Almeida, Maria Goreti Rocha, Sigrid Spolzino Porto Pontes, Mô Schnepfleitner, Ana Luiza Conceição, Regina Pessoa, Carmen Lúcia Carvalho, Carla Ivana, Jussára C Godinho, Soninha Porto II, Soninha Porto, Eloisa Porazza, Doroty B J Dimolitsas, Telma Moreira, Carmen Vervloet, Lenise Marques, Basilina Divina Pereira, Rose Felliciano, Marcia Tigani, Doroty Dimolitsas, Rachel KeKa Alvesdes, Roberto Esteves da Fonseca, Leinecy Pereira Dorneles, Paulo Rodrigues, Dirceu Marcelino, Paulo Henrique Frias, Vera Helena De Oliveira, Cesar A M Oliveira, André Anlub, Nelson Bibow e Esther Torinho.
Autor:
Marilda Corrêa
Formato:
exe
Tamanho:
5 MB
Ano:
2012
Enviado por:
Marilda Corrêa
Enviado em:
07/11/2012
Reeditado em:
07/11/2012
Classificação:
seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.