Neblina e a Ninja

Sinopse
Num distante futuro, após grandes catástrofes e mudanças climáticas que atingiram a superfície do planeta, a civilização tornou-se subterrãnea, recriando em grandes bolsões internos as nações outrora existentes na superfície. imensas torres energéticas foram projetadas para obter, através de cristais especiais, a energia solar necessária para sustentar a humanidade em sua nova morada. Entretanto, bandos de piratas desse futuro assolam a civilização e fazem o possível para se apoderar dos cristais, e por isso as torres energéticas são super-protegidas. Um avançado Estatuto dos Superdotados garante a certas pessoas privilégios especiais, para se movimentarem nesta civilização subterrânea. Um dos privilégios é o uso de máscara por parte de agentes sigilosos com missões especiais. Eis o futuro do mundo, o campo de batalha para duas pessoas extraordinárias colocadas em campos opostos: Neblina e a Ninja. Prefácio do jornalista Marcello Simão Branco. Miguel Carqueija é autor de livros de ficção científica, fantasia e história alternativa, como "O fantasma do apito", "Farei meu destino", "Tempo das caçadoras", "Nas garras do futuro", "Horizonte sombrio" e, em colaboração com Melanie Evarino, "O estigma do feiticeiro negro"; em colaboração com Jorge Luiz Calife, "As portas do magma". (Imagem do google)
Autor:
Miguel Carqueija
Formato:
rtf
Tamanho:
186 KB
Ano:
2013
Enviado por:
Miguel Carqueija
Enviado em:
21/05/2013
Reeditado em:
22/11/2013
Classificação:
seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.