VARAL ESPECIAL DO LIVRO 2013

Sinopse
Por Jacqueline Aisenman: "No ano passado fizemos uma edição especial de nossa revista sobre o livro: VARAL DO LIVRO. Foi um sucesso tamanho, tanta gente pediu mais que resolvemos repetir a dose. Afinal, cá para nós, falar de livro, para quem gosta, não cansa. Tem sempre tantos assuntos, tantas coisas que se pode falar a respeito. Vivemos numa época em que livros digitais coabitam com nossos velhos amigos, os livros de papel. Muitos fizeram a previsão radical de que os leitores digitais, por sua praticidade, acabariam com o livro de papel. Por enquanto eles estão fazendo um caminho juntos. Há livros que são editados nas duas formas, agradam gregos e troianos e assim a leitura segue em frente. Mas, verdade seja dita, está acontecendo um “boom” editorial: nunca se editou tanto (e no papel) no Brasil como nos últimos cinco anos! Surgiu uma imensidão de novos autores que o público ainda não teve nem tempo de descobrir. E estes autores, estimulados pela boa economia do país, editam cada vez mais, muitos editando mesmo vários livros por ano. Haveria leitores para tantos livros novos? Será que atualmente haveria mais escritores do que leitores?"
Autor:
Valdeck Almeida de Jesus e Jacqueline Aisenman (org) e outros
Formato:
pdf
Tamanho:
3 MB
Ano:
2013
Enviado por:
Valdeck Almeida de Jesus
Enviado em:
19/07/2013
Classificação:
seguro