GRIMÓRIO: O avesso do Reversso

Sinopse
Paulinho Souto Maior, mais uma vez nos surpreende com seus estudos e literaturas, sejam sobre ficção ou verdade, ele adentra no mundo espiritual com tanta facilidade e usa de linguagem tão simples, que qualquer pessoa pode entender seus aprendizados e ensinamentos. Grimório é assim, uma história repleta de conhecimento esotérico, com abordagens tremendamente de fácil entendimento, e quem a ler, por si julga e auto se define. Com este pequeno livreto baseado de apenas um capítulo de um dos seus livros, Paulinho descortina toda uma realidade e alerta a população para não cair em mais um golpe literário escravizador como a bíblia foi durante centenas e centenas de anos. O Zohar... Mais conhecido como O Livro do Esplendor, este não passa de mais um golpe do sistema para dominar o Gado que sempre foi escravo nas garras dos Titãs da religião.
Autor:
Paulinho Souto Maior
Formato:
pdf
Tamanho:
643 KB
Ano:
2013
Enviado por:
Paulinho Souto Maior
Enviado em:
12/09/2013
Reeditado em:
15/09/2013
Classificação:
seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.