Reflexões em cordel que podem transformar vidas

Sinopse
Este livro trás histórias utilizadas na formação religiosa daqueles que desejam, procuram e quer manifestar a alegria em ver tantas pessoas chegarem a um sentido mais profundo da vida, através destas histórias tão simples e cativantes. As histórias aqui apresentadas são baseadas nas explanações realizadas nos sermões dos Pe. Marcelo Rossi e Pe. Reginaldo Manzotte, na qual tenho uma profunda admiração e apreço entre outros, transformadas em cordel que ajudará a compreender a mensagem que desejo transmitir, predispondo a abrirmos o coração para as verdades comunicadas pelo Senhor e a traduzi-las em nosso cotidiano. São como símbolos que apontam para algo maior e atestam a vontade de conhecer sempre mais e de modo mais amplo a Palavra de Deus. Cada uma destas histórias, constitui uma referência iluminadora e fundamental, para a qual elas nos desejam orientar. Peço bênçãos e proteção de Deus sobre os leitores desta obra, para que possam, através dela, buscar viver sempre mais perto de Deus reconhecendo sua bondade e seu amor para conosco e que nos levem a uma mudança de atitude de vida em relação a Deus e aos nossos semelhantes. Histórias que não só nos emocionam, mas nos interrogam e nos levam a crescer num sentido mais profundo da vida. Que ele possa ser um instrumento digno de evangelização e, na graça Divina, uma força interior de transformação e inspiração que possa iluminar toda nossa leitura, ajudando-nos a seguir sempre mais os passos do Divino Mestre.
Autor:
Claudia Pinheiro
Formato:
pdf
Tamanho:
2 MB
Ano:
2013
Enviado por:
Claudia Pinheiro
Enviado em:
28/09/2013
Reeditado em:
04/04/2014
Classificação:
seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.