* Reflexões em cordel Incentivando a mudar de vida *

Sinopse
Este pequeno livro que vos apresento tem a intenção de orientar e divertir, chamando a atenção para algo que é raro, principalmente nos dias atuais, onde existem milhares de distrações para crianças, jovens, quer dizer para pessoas de qualquer idade, sexo ou religião. Trago textos reflexivos a fim de informar de forma lúdica e prazerosa lições de vida, que nos levam a uma reflexão íntima e estimula, convida-nos para uma mudança de vida, de atitude.Procuro sempre enfocar, levar o leitor a reflexão trazendo textos que induzam para uma mudança de atitude, mudança de pensar e agir de acordo com a importância dos ensinamentos de Jesus, sua vida e sua glória, sua bondade, seu amor, sua infinita misericórdia, o quão é maravilhoso conosco, o quanto necessitamos dele para termos uma vida plena e tranquila e em paz com a nossa família, com o nosso irmão, com o nosso próximo. Desejo um divertimento prazeroso ao ler e entender as reflexões que vos apresento em forma de cordel e que levem este conhecimento para seus familiares, amigos e vizinhos que contribuam comigo produzindo o conhecimento, levando esta mensagem para reflexão e incentivo e que possam despertar o desejo de mudança para que tenhamos um mundo melhor, mais justo e mais humano.
Autor:
Claudia Pinheiro
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2013
Enviado por:
Claudia Pinheiro
Enviado em:
04/10/2013
Reeditado em:
04/04/2014
Classificação:
seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.