* Reflexões em cordel: Um convite para mudar de atitude *

Sinopse
Os textos aqui apresentados são baseados nos ensinamentos de Deus, onde realizo minha fonte de inspiração para produção e transformação dos textos em cordel, na intenção de agradar, informar, divertir e evangelizar o leitor principalmente aqueles que apreciam literatura de cordel, poesias, histórias, causos, acontecimentos que transmitem diversão, informação e incentivam a prática do bem, a mudança de atitude, o respeito ao próximo e o exercício da cidadania e caráter, levando a refletir e procurar viver uma vida santa ao exemplo do filho de Deus, realizar ações transformadoras em si, em sua família, amigos, parentes, vizinhos, em casa, no trabalho onde quer que estejamos e alguém precise de uma palavra amiga, um conforto um apoio, etc. Para serem lembrados como conhecedor e praticantes dos ensinamentos deixados por Jesus para alcançarmos o caminho que leva ao amor, a paz, o perdão sendo um verdadeiro e autentico cristão. Vamos juntos conhecer um pouco da beleza, bondade e exemplo do criador nestes textos que humildemente produzi com muito amor e carinho especialmente para você leitor, para você leitora que aprecia, que se diverte e evangeliza e se deixa evangelizar, que busca os ensinamentos de Deus para tornar-se melhor e fazer alguém tornar-se também, muito obrigado pela sua companhia! Boa leitura! Fique com a paz e bênçãos das mãos do criador.
Autor:
Claudia Pinheiro
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2013
Enviado por:
Claudia Pinheiro
Enviado em:
22/12/2013
Reeditado em:
04/04/2014
Classificação:
seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.