* Mensagens de amor e esperança em cordel *

Sinopse
Este livro foi idealizado na intenção de ajudar as famílias na evangelização das crianças, jovens e principalmente os adolescentes que são o foco da sociedade, o futuro das gerações, a fim de conscientizá-los para uma vida melhor, uma vida inspirada, espelhada, retratada no amor de Deus para conosco, com cada irmão, parente, amigo, colega,etc. Trago histórias concretas, muitas delas experiências reais, onde os personagens sempre se refugiam, se revelam, se manifestam no amor, no perdão e na reflexão. São histórias divertidas, traduzidas em cordel que incentivam o leitor a mudar de atitude, adotando uma nova postura diante da vida e dos problemas corriqueiros do dia a dia. Espero que cada leitor aprecie com carinho estas experiências e espalhem para aqueles que necessitam ouvir e meditar e tomar uma decisão positiva, diante da dificuldade ou provação que estiver atravessando. Tenham uma leitura abençoada e proveitosa!
Autor:
Claudia Pinheiro
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2014
Enviado por:
Claudia Pinheiro
Enviado em:
02/01/2014
Reeditado em:
04/04/2014
Classificação:
seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.