Prisioneiros do passado

Sinopse
Num futuro distópico e distante, a Terra está sendo aos poucos abandonada pela Humanidade, que foge para a Lua e Marte, mundos que foram terramorfados. No Rio de Janeiro, às vésperas das grandes migrações extraplanetárias, e em meio à avançada degradação ambiental, o casal Pámela e Paul Ricci - ela uma mulher rica, desacostumada de ser contrariada, e ele um cientista ambicioso e ávido de glória, chegam a uma crise fatal em seu casamento, quando sua filha Nesace, de dez anos, é sugada para outra dimensão em meio a uma desastrada experiência científica. Mesmo separados e se detestando, Pámela e Paul perseguem o mesmo objetivo: recuperar a criança. Numa trama paralela temos Patricia, a jovem Espacial (isto é, nascida fora da Terra) que busca se livrar de um pai tirano, que arruinou toda a família, e reconstruir sua vida. O destino a reunirá a Pámela. O prefácio desta novela é assinado por Ricardo Guilherme dos Santos, um jovem escritor de contos e romances de ficção científica que vem obtendo destaque no gênero, sendo autor da novela \\\"Bandeirantes do espaço\\\" publicada no recanto das Letras. O co-autor Ronald Rahal é um conhecido especialista em ficção científica \\\"hard\\\" com vários romances publicados em Agbook e Clube de Autores, como \\\"V.I.N.C.I\\\", \\\"Somente um dia\\\" e \\\"Superposição\\\". Imagem do google.
Autor:
Miguel Carqueija e Ronald Rahal
Formato:
rtf
Tamanho:
239 KB
Ano:
2014
Enviado por:
Miguel Carqueija
Enviado em:
25/01/2014
Reeditado em:
25/01/2014
Classificação:
seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.