Retrato da Vida

Sinopse
Relato neste pequeno livro, fatos incríveis que retratam a vida como ela é cheia de altos e baixos, encantos e desencantos, vitórias e derrotas que leva o leitor a uma profunda reflexão de si, de como está enfrentando os aborrecimentos diários e as conquistas obtidas nesta longa e incansável, muitas vezes, dolorosa caminhada de vida. Trago aqui exemplos grandiosos de homens e mulheres que lutaram e venceram e, sobretudo agradeceram a Deus pelas suas conquistas e perdas, que não foram poucas e ainda maiores eram os obstáculos, enfrentados e vencidos pela fé, esperança e devoção que revogavam e depositavam no poder de Deus e em sua compaixão pelos seus filhos, na certeza de que nunca os abandonariam diante de qualquer problema ou perigo que viessem a enfrentar. Apresento o amor e a misericórdia de Deus por cada um de nós, amparando-nos na necessidade e abençoando-nos na hora devida, castigando-nos quando for preciso, atendendo sempre a cada chamado e levando o seu amor, paz e exemplo para ser seguido por todos. Espero agradar aqueles que se propuseram e iniciaram a leitura destes simples e humildes textos e assim também evangelizar, dar a minha singela contribuição para o reino de Deus que também é nosso. Tenha uma abençoada e proveitosa leitura! Muito obrigado!
Autor:
Claudia Pinheiro
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Enviado por:
Claudia Pinheiro
Enviado em:
01/03/2014
Reeditado em:
04/04/2014
Classificação:
seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.