A Cruzada de Catarina

Sinopse
Num distante futuro, um homem faz um pacto com o demonio e adquire o poder da juventude eterna, com toda a capacidade de sedução da juventude exuberante, e começa a exercer sua influência nefasta na sociedade de São Paulo. Mas, ao prejudicar gravemente uma jovem chamada Jéssica, a filha desta, Catarina, no início com doze anos, faz um pacto com Deus para combater o mal. "A Cruzada de Catarina" é um romance místico que reúne ficção científica e terror e fala de uma epopéia onde o Bem e o Mal se confrontarão de forma direta. As diversas referências á cultura pop são elencadas no final. A presenta novela é uma prequela de "O Fator Caos", romance que introduz a paladina de máscara, Andromeda, e que foi publicado no Portal Cranik. É também inspirada no célebre romance "O retrato de Dorian Gray", de Oscar Wilde. "A Cruzada de Catarina" tem Ricardo Guolherme dos Santos como prefaciador e posfácios de Ronald Rahal e Shirleyde Fernandes da Mota - detalhes sobre estes autores na nota introdutória. Imagem do google (Igreja de Santana, Rio de Janeiro)
Autor:
Miguel Carqueija
Formato:
rtf
Tamanho:
500 KB
Ano:
2014
Enviado por:
Miguel Carqueija
Enviado em:
10/04/2014
Reeditado em:
10/04/2014
Classificação:
seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.