Memórias de um Aprendiz

Sinopse
"Olá. Se você não gosta de livros de fantasia ou que falem de magia, elfas, orcs, anões, guerras, amores, garotos carecas, criaturas mágicas, poderes ainda mais mágicos, coisas exóticas e afins, não sei se você vai gostar da história que eu vou contar. Provavelmente não, mas ainda assim, por que não testar? Talvez você goste dessa em especial. E se você não sabe ainda o que é um aiodrome ou qualquer uma dessas coisas que eu falei, estou lhe convidando a conhecê-las agora. Aliás, agora não, daqui a pouco, nas próximas páginas. Que tal?" Ass: Aquilo que conta. P.S.: Espero que você aceite o convite e eu não tenha contado tudo em vão, pois nada do que conto aconteceu em vão, sabe... e o motivo é...bem... informação confidencial. É assim que começa o projeto de romance que eu venho escrevendo desde que comecei a escrever (2009/2010, por aí...). Foram minhas primeiras letras que ainda escrevo até hoje e não sei quando, mas um dia termino. Eu estava pensando em como escrever o próximo capítulo dessa história, e ela me lançou a campanha #eunãomereçoficarnagaveta. Resolvi tirá-lo da gaveta então. Resolvi apenas tirá-las da gaveta, assim do nada mesmo, porque sim, porque cansei de mostrá-las para uns poucos, e receber pouca ou nenhuma opinião. Quero saber o que o povão acha dessa loucura que tanto escrevo e nunca termina. Essa história merece ser lida por qualquer um que se interessar. Espero que você seja um deles.
Autor:
Dija Darkdija
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2014
Enviado por:
Dija Darkdija
Enviado em:
17/04/2014
Classificação:
seguro