Guerreiros Visionários

Sinopse
Gigama, Cuirason, Oison e outros guerreiros conhecem um poder especial dentro de si mesmos além de suas deficiências físicas e anormalidade. Todos sabem agora qual é o objetivo de suas vidas, seguir o caminho de Deus levando a Luz da Verdade para a humanidade corrupta. Diferente de muitos homens e mulheres fisicamente, eles são rejeitados e odiados pela sociedade, mas aceitos por Deus para uma grande missão: Abrir os olhos das pessoas para a verdade. Os anos se passam e Gigama se torna em uma das guerreiras mais fortes, ganhando a confiança de muitas pessoas para Deus. O sonho de Deus começa a se realizar vidas são transformadas e as trevas cada vez mais com ódio dos visionários. Porém, Deus os capacitará para vencê-lo. Eles precisam mostrar a saída para a vida de outros que assim como eles se encontram deformados em seu físico. Leia e entenda esta impactante história.
Autor:
Natanael Genoel
Formato:
pdf
Tamanho:
842 KB
Ano:
2014
Enviado por:
Natanael Genoel
Enviado em:
17/05/2014
Classificação:
seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.