S E N S I B I L I D A D E

Sinopse
Estou me propondo a escrever sobre a sensibilidade que é a emoção que leva as pessoas a penetrarem para dentro de si mesmo para sentir as minucias do que acontece quando se deparam com situações que emocionam o nosso intelecto e principalmente a nossa alma. Essa situação nos leva a sentir com maior profundidade aquilo que se passa em nossa mente e em nossa alma. Um pensamento poderá ser simples ou poderá se aprofundar até o ponto de entendermos com maior acuidade o que se passa. Penetramos em nosso interior e buscamos tudo aquilo que se relaciona com o assunto que estamos tratando, geralmente dominados pelas nossas emoções e isso nos capacita a um maior entendimento e quais são as implicações que se desenvolvem em nosso interior até não mais vivermos o problema simplesmente e sim ele passa para uma outra dimensão governada pela alma ou espírito. É o espírito que, em conjunto com as regras da criatividade e a sensibilidade, nos capacitam a entender todos os assuntos com maior profundidade. Escrevemos, e esse exercício nos leva a um aprofundamento para dentro de nós, para uma região onde foram depositados os conhecimentos que só poderemos tomar ciência de acordo com o nosso amadurecimento intelectual, moral e espiritual, para desvendarmos os segredos do universo. É o próprio Deus quem governa a criatividade e a sensibilidade e o faz para que haja um aproveitamento, não só para aquele que a exterioriza, mas para toda a humanidade.
Autor:
bruderklein
Formato:
docx
Tamanho:
71 KB
Enviado por:
bruderklein
Enviado em:
07/08/2014
Classificação:
seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.