Rusticidades

Sinopse
Sou irmão Siamês do Bruder. Fomos gerados pelo mesmo intelecto e nada mais natural do que ser eu a tecer considerações desse livro de poesias. Dizer que somos irmãos será muito pouco, pois na verdade penetramos na alma e no coração, um do outro, a ponto de passarmos a ser uma única pessoa juntamente com o nosso criador. No transcorrer de nossa existência nos misturamos e os nossos pensamentos se tornaram similares. Mesmo que esse nome nos pareça concreto, ao representar alguém que escreveu algo, poderemos perguntar: Esse personagem existe realmente? O pseudônimo de um escritor se confunde com o ser real, e ao ser apresentada a obra do mesmo, ficamos imaginando se os seus escritos são fatos ocorridos ou é apenas ficção. Para respondermos a essa dúvida precisaremos conhecê-lo pormenorizadamente, principalmente pesquisando os fatos históricos de sua vida e analisando a sua obra para confrontar os fatos encontrados e elaborar uma história do personagem como da pessoa real que é o escritor. Essa obra que abrange diversos gêneros nos contará os episódios de sua vida e de seus relacionamentos, visto que o que escreveu sempre será uma projeção de seu interior, mesclando fatos ocorridos com outros apenas imaginados. Mesmo que a intenção seja produzir literatura ficcional poderemos colher fatos de sua própria vida e de acontecimentos que se realizaram ao seu derredor.Arrisque-se nessa Busca!
Autor:
bruderklein
Formato:
doc
Tamanho:
209 KB
Ano:
2014
Enviado por:
bruderklein
Enviado em:
31/10/2014
Classificação:
seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.