Procura da Identidade!

Sinopse
Dizem que a nossa vida daria um romance e realmente isso acontece; se não nos conscientizamos disso é porque não nos damos ao trabalho de analisar o nosso passado. Quais foram os acontecimentos importantes que se realizaram? Não só aqueles fatos materiais e sim o todo de nossa vivência? Temos várias vidas: material, emocional, espiritual que se juntam para compor tudo aquilo que nos aconteceu; não ficamos apenas em uma dimensão e sim penetramos no mais profundo de nosso íntimo para vivermos em todas elas. Quantos de nós já nos colocamos a perscrutar o íntimo para buscar as frustrações, as alegrias, as tristezas e tantos outros fatos que ocorreram em nossa existência? Pensando nisso imaginei fazer essa viajem pelo meu passado para que possa me conhecer melhor; a mistura de tudo que me aconteceu compõe a minha história.
Autor:
bruderklein
Formato:
docx
Tamanho:
55 KB
Ano:
2014
Enviado por:
bruderklein
Enviado em:
16/11/2014
Reeditado em:
29/12/2014
Classificação:
seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.