Proteger e Ampliar Seu Patrimônio.

Sinopse
O verdadeiro Antídoto Contra Roubos. Saiba Como! Proteger e Ampliar Seu Patrimônio. Por: Egídio Garcia Coelho www.valeencantado.eco.br INTRODUÇÃO Venho neste e-livro com o propósito de esclarecer o que tenho como entendimento sobre o que é nosso por direito e o que é nosso de FATO. Como devemos agir para obtermos na prática, o que grande parte da humanidade considera utópico, ou seja, manter nosso patrimônio garantido/seguro, sem necessidade de portas, cadeados e até mesmo, das conhecidas apólices de “seguro”? Sabe-se que os “seguros” nos são oferecidos, apoiados na lei de probabilidades, ou seja, em circunstâncias normais (sem seguro) o risco de acontecer algum sinistro, afetando nosso patrimônio é muito remoto. Assim, as companhias seguradoras, apostando nessa lei, nos oferecem os seguros e do outro lado, apostamos o contrário, quando adquirimos uma apólice e por isso, auferem lucros fabulosos. Vele ressaltar que nada tenho contra a precaução e até recomendo, diante das nossas limitações presentes!
Autor:
Egídio Garcia Coelho
Formato:
pdf
Tamanho:
2 MB
Ano:
2005
Enviado por:
Egídio Garcia Coelho
Enviado em:
22/06/2015
Reeditado em:
30/01/2022
Classificação:
seguro