Sinopse dessa peça - Meu marido é um travesti- 2015

Sinopse
ESTA PEÇA JÁ ESTA NA ESCRIVANINHA. Resumo da peça:. Esta peça é baseada em fatos reais, onde o ator principal foi deixado enrolado em uma manta na porta de seu atual pai. Foi encontrado através de seu empregado, quando saia pra trabalhar. Viu a criança chorando correu pra ver; era um lindo menino deixado pela sua mãe, que já tinha mais 12 filhos. Cada um de um pai. E o autor principal Carlos era o decimo terceiro, que teve o privilégio de conhecer o pai. Uma história com muita ficção e dramaturgia. Espero que gostem deste trabalho. Nunca foi passado em nenhuma telinha. Já vi coisa parecida, o meu noivo é um travesti, depois de ter deixado essa peça extrapolar em mãos de um dos diretores da rede Globo de BH. Não citarei nome, pra evitar contrito, isso anos atrás. “Quem trabalhar nesta peça, creio que ficará muito bonita”. Esta história é verídica. Escrito Por: Angelina Negreiros Pereira Bibliografia do autor deste texto. Com direito autoral registrado em 01 de Junho de 1.995- RJ. E-mail- Joulinegreiros55@hotmail.com Negrirosangell44@hotmail.com REGISTRO E AVERBAÇÃO Nº: 98.308-LIVRO: 139 - FOLHA 345. REQUERIMENTO DO PROTOCOLADO SOB Nº 112/MG. 1995. RJ. Como pode ver registro bem antigo. Refeito- ano 2015.
Autor:
Angelly Negreiros
Formato:
pdf
Tamanho:
289 KB
Ano:
2015
Enviado por:
Angelly Negreiros
Enviado em:
02/07/2015
Classificação:
seguro