O RELACIONAMENTO PROFESSOR ALUNO (O Direito a Inclusão Escolar)

Sinopse
No presente artigo foram abordadas as dificuldades enfrentadas na comunicação entre os professores e os alunos de inclusão educacional, da Escola Estadual Dr. Silvio Bezerra de Melo, nas mediações urbanas do município de Currais Novos/RN. No mesmo, serão evidenciadas as principais barreiras comunicativas e tecnológicas para o acesso do aprendizado dos alunos com deficiência, e também, fora analisado como os profissionais fazem no dia a dia em sala de aula para conseguir atingir os vários alunos em suas mais diversas deficiências.
Autor:
Lililson
Formato:
doc
Tamanho:
103 KB
Enviado por:
Lililson
Enviado em:
04/07/2015
Reeditado em:
07/09/2015
Classificação:
seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.