A BUSCA DO VERDADEIRO AMOR

Sinopse
Escrever sobree o amor, é procurar entender algo que não conhecemos realmente. O amor é um sentimento que consegue ligar pessoas, mas não pelo sexo. Infelizmente o amor, na concepção geral, está ligado ao sexo; entretanto não existe nada tão distante do amor como o sexo. O sexo é uma ligação física enquanto o amor jaz no mais profundo do ser e não tem nada com a carnalidade. O amor sentimento está colocado em algum lugar do ser e influencia todo o ser, mas como passar a sentir o amor verdadeiro por alguém ou por uma causa que esteja fora do ser humano? Quando amamos realmente poderemos excluir tudo quanto a maioria das pessoas possui, porque o amor não é um objeto que podemos usar, ele é apenas sentido em circunstâncias especiais e quando existe não importa as características físicas dos amantes; não importa a idade que cada um possui, porque quando esse sentimento nasce não importam as idades dos amantes, pois eles começam a contar o tempo no momento que o sentimento é despertado por um encontro físico, psicológico ou emocional; São pequenos detalhes que um percebe no outro que os faz solidários no tempo e no espaço, por isso o verdadeiro amor não morre nem se enfraquece relacionado com a idade que cada um possui, ou a beleza física de cada um; o verdadeiro amor vive e se consolida independente de os amantes perderem a beleza física; ele se consolida no estreitamento do sentimento, pela vivência comum.
Autor:
bruderklein
Formato:
docx
Tamanho:
66 KB
Ano:
2015
Enviado por:
bruderklein
Enviado em:
11/09/2015
Classificação:
seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.