FLORES DO RECANTO IV

Sinopse
Coletânea de poemas das poetisas do Recanto das Letras Autoras: Adria Comparini, Célia Leal, Denise Matos, Eliane Queiroz Auer, Elisabete Gouvêa de Moura, Glaucia Ribeiro, Hortencia Alencar, Ignez Freitas, Irá Rodrigues, Isabelle Mara, Jânia Lopes Martins, Leti Ribeiro, Lindalva Barbosa, Madalena de Jesus, Maria Cândida Vieira, Maria Eugênia Santos, Meri Viero, Norma Aparecida Silveira Moraes, Regina Madeira, Rosa das Oliveiras, Ysolda Cabral Prefácio de Dilson Ferreira da Silva (Dilson Poeta) ************************************************************ Antologia, do grego anthología, segundo o famoso dicionário Aurélio, quer dizer: tratado acerca das flores ou coletânea de textos em prosa, verso, florilégio, seleta, e etc. Então, por ser também um substantivo feminino, a definição caiu na medida pra essa Antologia “FLORES DO RECANTO”, um show das divas da poesia, já na sua quarta edição. A plêiade de talentosas poetisas, dos mais variados estilos, propiciou a realização dessa obra com enorme sucesso. Todavia, como essa é uma coleção de poemas, veio-me a idéia de concluir esse prefácio com a mais bela manifestação de poesia existente no universo chamada soneto, FLORILÉGIO. Agradeço ao Miguel Carqueija pela oportunidade e a Dilson Poeta, pelo carinho com que tratou a nossa obra. Um abraços forte a todas as amigas poetas que aqui estão.
Autor:
Regina Madeira, Miguel Carqueija e Dilson Poeta e outras escritoras
Formato:
docx
Tamanho:
535 KB
Ano:
2015
Enviado por:
Regina Madeira
Enviado em:
09/10/2015
Reeditado em:
09/10/2015
Classificação:
seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.