REGIDA PELO DESTINO

Sinopse
PRÓLOGO Alora Summer atravessa o majestoso saguão do Floratta Hotel, no centro do Rio de Janeiro. A suntuosidade do local a assusta e deslumbra ao mesmo tempo. Em todos os seus anos de concertista nunca apresentou-se num lugar tão bonito e elegante. Enquanto caminhava, ia lembrando-se de sua história. Filha de Lorena e Davi Summer, Alora aos 27 anos é uma linda mulher, alta, morena trigueira, com longos cabelos negros e ondulados. Com andar principesco, nem parece que seus pais são pessoas simples. Apesar da vida simples, sempre mantiveram os estudos de Alora como pianista e concertista. Os estudos pedagógicos eram em escolas públicas, mas o piano sempre foi particular e trabalho somente dedicado a música, para que não atrapalhasse o seu desempenho no mundo musical. Enquanto o boy do hotel carregava sua pouca bagagem, Alora nada acostumada a esse luxo, recorda como tudo começou.
Autor:
Regina Madeira
Formato:
docx
Tamanho:
54 KB
Ano:
2015
Enviado por:
Regina Madeira
Enviado em:
02/11/2015
Classificação:
seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.