A TRANSFORMAÇÃO NECESSÁRIA

Sinopse
Talvez você considere este texto esdrúxulo, mas consideramos que deve existir algo que atraia as pessoas para podermos incluir coisas que são importantes para todos nós. Estamos atravessando um período que até é previsto nas Escrituras Sagradas, de suprema violência. Como diz ali pais, mãe e filhos e filhas se matando porque são agredidos pelas drogas ou pela miséria. A nossa intenção é chamar a atenção para a necessidade de uma transformação nas pessoas para que em seguida isso passe para as instituições. Infelizmente temos sido omissos ao patriotismo, à moral que deveremos transmitir aos nossos filhos; cada um deseja viver o momento e não se importa com o destino de seus dependentes. Simplesmente procuram alimentar, a instruir sem na verdade educar, que é o fator principal para o desenvolvimento da juventude. Quando assistimos os jovens deixando o seio da família para viver dissolutamente; quando vemos milhões de jovens, esfregando o celular completamente o que se passa ao seu redor. Quando as pessoas não se importam mais com os seus semelhantes. Quando a religião, que é “religação a Deus” deixa de influir na educação das famílias, quando a moral é ser macho e engravidar a mocinha que também está fora de órbita, nos parece que tudo está perdido, mas não está, porque por mais que tenhamos descaído em nossa humanidade temos alguém a quem podemos recorrer e nos salvará e nos ensinará a ética nos relacionamentos, o bom senso em nosso procedimento, a moral que deve presidir.
Autor:
bruderklein
Formato:
docx
Tamanho:
36 KB
Ano:
2016
Enviado por:
bruderklein
Enviado em:
24/01/2016
Reeditado em:
11/02/2016
Classificação:
seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.