Confiança

Sinopse
Uma das armas mais importantes do caráter das pessoas é a confiança; a pessoa em quem não podemos depositar essa virtude torna-se um ser marcado pela deslealdade, e dificilmente caminhará pela vida sem tropeçar aqui e ali, até ficar definitivamente marcada pela sua falha. Oremos a Deus para que haja no coração, mente e alma dessas pessoas para que encontrem o equilíbrio e caminhem em paz e segurança. As pessoas agem por uma compulsão que vem de dentro de si e a influencia de tal modo que elas não resistem de agir maliciosamente subtraindo coisas dos amigos, unicamente pelo prazer de agir. É uma compulsão a que não conseguem vencer apresentando-se como uma falha mental mas também moral, Mas muitas vezes acontece de serem colhidas no momento da ação e poderá até sofrer represálias. Se bem que a par da falha mental ou de comportamento utilizam a sua grande inteligência para não serem colhidas, usando muitas vezes da inocência das pessoas a quem prejudicam.
Autor:
bruderklein
Formato:
docx
Tamanho:
30 KB
Ano:
2016
Enviado por:
bruderklein
Enviado em:
14/02/2016
Classificação:
seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.