DOENÇAS DO CORPO E DA ALMA - Apresentação PPT

Sinopse
Apresentação PowerPoint sobre o tema Doenças do Corpo e da Alma. Nela se comenta que que existem "doentes" e não propriamente "doenças", visto que todos os vícios e virtudes são do Espírito e não do corpo. Fala-se também da importância da prece como ato profilático, como ação preservativa e nutritiva do equilíbrio psíquico e da saúde orgânica, do papel da fé como elemento restaurador da saúde e dos fatores perispirituais, mentais e emocionais que agem tanto na produção da doença como na sua cura. Lembra, ainda, que aquilo que semeamos – nossos atos e pensamentos – refletem-se no perispírito, podendo trazer-lhe benefícios ou lesá-lo. Nesse último caso, tornam-se matrizes energéticas de perturbações, doenças, dores e sofrimentos morais. E se a geratriz dos males está em nosso interior, é preciso antes limpá-lo, para que a cura se processe.Ou seja: É preciso mudar pensamentos, mudar hábitos, pensar e agir no Bem, para que o processo de cura se instale. Por fim, assinala que toda "cura" é um processo de "autocura". Baseado no Capítulo 9 do livro OS CURADORES DO SENHOR, de Antônio Lobo Guimarães.
Autor:
Guimaguinhas
Formato:
pdf
Tamanho:
901 KB
Ano:
2016
Enviado por:
Guimaguinhas
Enviado em:
16/02/2016
Reeditado em:
16/02/2016
Classificação:
seguro