LULA Renovou a CONCESSÃO da RedeGlobo para 2007 a 2018, para em 2016, ela GOLPEA-LO. (ChicoDoCrato)

Sinopse
http://www.recantodasletras.com.br/e-livros/5611030 LULA poderia ter Fechado a WWW.redeglobo.com.br www.g1.com , em 2007 e não fez, renovando a sua CONCESSÃO até 2018, e ainda dando-lhe os CANAIS DIGITAIS, para hoje, esta famigerada SONEGADORA INGRATA, cuspir no teu prato. Assim, relembro A CARTA de Luis Eustáquio Soares em 16/10/2007, Professor de Teoria da Literatura, Vitória, ES, engavetada, na época, publicada no link http://observatoriodaimprensa.com.br/interesse-publico/pela_nao_renovacao_da_concessao_da_rede_globo/ na edição 455 do programa da WWW.tvbrasil.com.br ... "Rogo-te a coragem para conceder esses canais para os movimentos sociais, as instituições e as pessoas que acreditam que o capitalismo não é o fim dos tempos, que nem tudo tem que ser baseado na competição mercadológica, que outro mundo é possível: um mundo em que as riquezas simbólicas e materiais, coletivamente produzidas, sejam cooperativamente distribuídas. Rogo-te coragem, presidente, para não deixar o seu medo, ou o sua vaidade de presidente, de pobre que mais não é, rogo-te para que não traia a nossa esperança, a única que te garante no poder, não tenha dúvida disso. Luís Eustáquio Soares nasceu em Rio Pomba, Minas Gerais. Atualmente mora em Vitória, Espírito Santo, onde é professor adjunto de Teoria da Literatura"... Por ChicoDoCrato, Salvador-Bahia-Brasil,quarta,20abril2016.
Autor:
ChicoDoCrato e Luís Eustáquio Soares
Formato:
pdf
Tamanho:
535 KB
Ano:
2016
Enviado por:
ChicoDoCrato
Enviado em:
20/04/2016
Reeditado em:
20/04/2016
Classificação:
seguro