Sondagem Interior

Sinopse
9) Se você tivesse que trabalhar de graça por uma semana, mas pudesse escolher, que trabalho faria? Em outras palavras, o que você gosta tanto de fazer que faria até de graça? Recebi através do Linkedin uma relação de dez perguntas que poderiam nos ajudar na descoberta do que consideramos que nos daria a oportunidade de sentirmo-nos realizado. A pergunta de numero 9 me deu a resposta porque é isso que tenho feito, colocando o que escrevo gratuitamente para quem desejar ler. Não sei se consigo alcançar a apreciação das pessoas, mas o simples fato de consultar a relação de textos que mantenho no “Recanto das Letras e perceber que pessoas têm baixado algum texto para ler me sinto realizado e isso tem me incentivado a continuar escrevendo para ter mais a oferecer a esse público e a quantos venham a participar dessa leitura”. Na verdade o que realizo sem a intenção de ganhar dinheiro com isso é escrever; mergulhar em meu subconsciente e colher coisas que passam pela minha mente, dividindo o conteúdo com os leitores. Entre os muitos textos (mais de cinquenta) existem alguns poéticos quer em versos ou em prosa que se encontram à disposição dos interessados, mas cheguei à conclusão de que não somos poeta e sim esporadicamente construímos algo que vem do fundo de nosso ser para ser dividido com as pessoas que nos cercam. Constatei que embora tenha boa vontade nem tudo sai perfeito, razão porque nasceu a intenção de fazer uma seleção para que as pessoas não percam tempo.
Autor:
bruderklein
Formato:
docx
Tamanho:
67 KB
Ano:
2016
Enviado por:
bruderklein
Enviado em:
17/06/2016
Classificação:
seguro