Espiritismo e visão de futuro - Apresentação PPT

Sinopse
Esta Apresentação PPT - ESPIRITISMO E VISÃO DE FUTURO - OLHANDO O PASSADO, O PRESENTE E O FUTURO COMO ESPÍRITA, com base no estudo As cinco alternativas da humanidade, publicado em OBRAS PÓSTUMAS, de Allan Kardec, faz um estudo da posição materialista, da dogmática cristã e da espírita no tocante à vida humana no planeta Terra, e seus reflexos na visão do passado, do presente e do futuro do ser humano. E assim também pequena análise filosófica do conhecimento do passado e do futuro do homem e das possibilidades — e inconvenientes — de o homem desvendá-los por meio das faculdades mediúnicas e/ou anímicas, e conclui informando como conhecimento espírita alarga a a visão do REAL, entremostrando aspectos da REALIDADE ESPIRITUAL geralmente desconhecida do homem. Concluindo o tema, examina-se qual é a VISÃO DE FUTURO ORIENTADA PELO ESPIRITISMO, diante da nossa condição de espíritos imortais, criados por Deus e postos a evoluir nos mundos infinitos do Cosmo. O estudo se encerra mencionando sucintamente os temas Evolução Cósmica, Evolução Espiritual (na Terra) e Evolução do Espírito na Planeta Terra.
Autor:
Guimaguinhas
Formato:
pdf
Tamanho:
887 KB
Ano:
2018
Enviado por:
Guimaguinhas
Enviado em:
26/02/2018
Reeditado em:
27/02/2018
Classificação:
seguro