Um Sorriso Chamado Thereza

Sinopse
Esta obra conta a história de vida de Therezinha Lobato. É um resumo Biográfico onde a autora, filha de Therezinha narra sobre sua morte, nascimento e trajetória de vida. Nesta sequencia mesmo. O que tinha tudo para ser um relato mórbido, com tamanha sensibilidade, a autora transformou em uma linda história de renúncia, fé, superação e amor. Nesta narrativa a autora relembra do acidente automobilístico envolvendo uma carreta e um ônibus que transportava vindos de Vitória, um grupo de evangélicos da Ass de Deus Ministério de Cachoeiro, ocorrido no ano de 1998. Acidente este que parou e abalou a nossa cidade e que vitimou com a morte, dentre onze passageiros, a vida de Therezinha Lobato. Não é uma obra religiosa, porém testemunha a transformação de vida e mudança de caráter pautado na fé em Jesus Cristo. Uma história simples, porém real e apaixonante. Esta obra foi produzida com recursos próprios, está sendo publicado pela Crivo Editorial ( Belo Horizonte) e recebe a assinatura ( orelhas e contracapa) de duas grandes escritoras: Ana Nunes e Cecilia Sfalsin. Quem é Scheilla Lobato? Uma menina mulher que quando viu o seu mundo desabar decidiu transformar sua dor em flor. E, a flor floriu num lindo e encantador Sorriso Chamado Thereza.”
Autor:
Scheilla Lobato
Formato:
docx
Tamanho:
2 MB
Ano:
2016
Enviado por:
Scheilla Lobato
Enviado em:
28/03/2018
Classificação:
seguro