A CAIXA DE ZOÉ

Sinopse
Pode uma simples caixa mudar o destino de uma pessoa? A pequena órfã, qual patinho feio, desponta como uma bela mulher. Zoé esta destinada a não ter uma existência comum, a sua vida começa a fazer sentido a partir da descoberta de uma caixa, só que ela ainda não sabe! O que ela sabe: não se trata de uma simples caixa. A caixa, deixada pelo avô, carrega dentro de si pedaços de seu passado que desvendados irão mudar para sempre seu futuro. O avô, velho maçom companheiro de Rondon, o Desbravador de Sertões, guardou e repassa essa responsabilidade para sua neta: Zoé. Zoé com a ajuda de seu inseparável amigo, Hélio, irá juntar os fragmentos de seu passado e se lança numa aventura nos confins da Amazônia. Com um texto limpo, claro, intenso, doce, o autor nos leva para lugares mágicos, tendo o coração da selva amazônica como cenário. Com uma maestria impar, os capítulos são entrelaçados com sutileza. O desejo em desvendar o que esta por detrás de tão delicada trama não vai deixar o leitor soltar o livro até que tenha chegado ao final da história. Mas será mesmo o final da história ou será o surgimento de uma heroína? Depois de ler este livro, você também nunca mais será o mesmo!!
Autor:
A.C.GARDINI
Formato:
pdf
Tamanho:
794 KB
Ano:
2006
Enviado por:
THOME BENTO
Enviado em:
18/10/2018
Classificação:
seguro